Café com os Pais – Uma tarde para sabermos mais sobre os nossos filhos

Em uma tarde ensolarada num lindo lugar, um pôr do sol que aquecia sem queimar, a natureza em volta que acolhia a todos como se soubesse que iniciaríamos um trabalho  especial.

Como nos preparamos para ser Pais?

Nos preparamos para a escola, uma profissão, um trabalho e até uma festa e como fazemos isso para, talvez, a mais bela de todas as nossas tarefas…Sermos Pais (Pai e Mãe).

 

Foram 12 pais ou mães que se juntaram como cavaleiros num távola redonda para conversar, ouvir e sentir os seus medos, emoções e comportamentos em relação a seus filhos. Aqueles que quiseram puderam dividir alguns momentos conosco outros preferiram internalizar as suas próprias respostas.

DSC_2015.JPG

O importante é que todos puderam aproveitar das dinâmicas sobre conexão, medos e crenças, e não julgamento. Além disso, falamos também sobre valores, carinho, reconhecimento e capacidade de transformação pessoal.

E tudo isso foi realizado a partir de técnicas do Mildfulness, Coaching e Programação Neurolinguística (PNL) por meio de vivências que fizeram com que o tempo parasse para aprendermos algo que não se explica nos livros ou manuais.

Foram 90 minutos de um aprendizado voltado para as necessidades de cada um, respeitando o seu tempo e a sua própria característica. Sem impor nenhum padrão, sem certo ou errado, melhor ou pior. Cada pai ou mãe que esteve presente pode tirar o melhor para si mesmo e assim ampliar o relacionamento com seus filhos.

E assim fomos pais que aprendemos juntos.

Aos Pais que sentiram uma necessidade de participar do nosso próximo encontro, favor clicar no link – Café com Pais – 06 de Maio – e se inscreverem. Lembrando que o número de vagas é limitado. 


http://materiais.depaiprapais.com.br/cafe-com-os-pais

Cópia de DSC_1944.JPG