E se não fossemos morrer…viveríamos para o que?

A nossa vida é uma história que já sabemos o começo e o fim dela todos os dias. É verdade que não sabemos qual será o último dia. Sim, esse não sabemos qual será. Podemos até acreditar que cuidando da nossa saúde, nos alimentando bem e seguindo os parâmetros de uma vida longa e saudável poderemos viver muito tempo.

É bom que tenhamos essa ilusão porque a partir dela criamos uma série de projetos e sonhos que vamos vivendo diariamente, fazendo de cada dia uma nova história da nossa vida e de outras pessoas.

E ao morrermos teremos a plenitude e a paz eterna, ou seja o que for, de acordo com a sua religião ou crença. Não importa ou importa se você faz disso o motivo para viver.

E se você acredita nisso e quer mais da sua história pode clicar no link. De qualquer forma não perca o que vem por aí…

A questão é, se vivêssemos para sempre o que faríamos?

Poderíamos comprar a casa dos nossos sonhos, com vários quartos, uma piscina, um quintal enorme, uma área verde. Criaríamos um local para receber amigos e familiares, ou para que vivêssemos em contato com a natureza.

Ou não, teríamos uma casa de campo, uma casa na praia, um rancho, um lugar que seja aquele que você sempre sonhou para desfrutar de finais de semana com alegria e conforto ao lado das pessoas que amamos.

E para ir nesses lugares teríamos um carro, muito confortável, com todos os acessórios, o melhor e mais potente que poderíamos conquistar. Aquele carro que todos olhariam e veriam como somos felizes.

28041.jpg

Talvez até faríamos viagens incríveis ao redor do nosso estado, do nosso país, dos países mais próximos ou não. Iriamos até aquele paraíso, ilhas maravilhosas, praias incríveis, um mar cristalino. Ou mesmo daríamos uma volta ao mundo conhecendo todos os lugares.

E nessa viagem poderíamos comer em qualquer restaurante, iríamos a qualquer café, bar ou boate. Ouviríamos as melhores músicas com os maiores cantores. Visitaríamos museus, parques, lugares que fizeram ou fazem parte da história do mundo.

Essa seria a vida que faríamos se não morrêssemos?

E se para isso fosse-nos dada a oportunidade de que não morreríamos, mas somente você não morreria. Todas as outras pessoas que você conhece, seus amigos, seus familiares, conhecidos, enfim, seu filho, marido, esposa, seus pais. Se todos não tivessem essa oportunidade, somente você.

Viveríamos eternamente sim, mas sozinhos…

Existiram outras pessoas que nasceriam e viveriam conosco, mas não aquelas que conhecemos hoje. Essas não. A vida segue para todos da mesma forma, nascendo e morrendo todos os dias. Somente você viveria para sempre.

Você teria a vida que sempre sonhou?

Essa resposta você já sabe…

E se pudéssemos a partir de hoje, de agora, do final da leitura desse texto desfrutar da nossa melhor companhia, conhecer a pessoa mais maravilhosa de todas,  aquela que você sempre sonhou conhecer. Como seria?

Aquela pessoa que você sabe que existe, que você aliás já convive com ela e percebe em alguns momentos que ela aparece na sua vida.

Uma pessoa com quem você gostaria de viver cada um dos seus dias, das horas, dos minutos dos segundos que você tem, mesmo que eles não fossem eternos. Quem seria essa pessoa?

E ao se perguntar isso e descobrir que essa pessoa existe e pode estar mais perto do que você imagina. Que essa pessoa é alguém que você conhecesse muito bem ou não, talvez você nem mais se reconheça nela.

28042.jpg

Quem é a pessoa que se morresse hoje deixaria de fazer com que tudo existisse?

Não sei te dizer qual seria essa pessoa. Possivelmente você já encontrou a sua resposta e pode até se perguntar o motivo de deixar essa pessoa esquecida e de lado durante tantos anos.

Sendo bem possível que queria se reconectar imediatamente com ela e redescobrir todos aqueles momentos maravilhosos que você já teve. Seja em sua infância, na sua adolescência ou somente nos seus sonhos.

E assim se perguntar por que não viver pra sempre começando de hoje.

Saiba mais sobre mais sobre a sua história agora. Click aqui!